Novos horários para desligamento do sistema de iluminação do TSE

Novos horários para desligamento do sistema de iluminação do TSE

A partir de agora, as luzes da maioria das unidades do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) serão desligadas automaticamente às 20h. É o caso das salas das secretarias de Gestão de Pessoas (SGP) e Orçamento, Finanças e Contabilidade (SOF), Escola Judiciária Eleitoral, Assessoria Jurídica, Escritórios de Gestão da Qualidade e Corporativo de Projetos, e a maior parte das salas das secretarias de Administração, Atenção à Saúde (SAS) e Controle Interno e Auditoria (SCI).

As luzes da sala de emergência da SAS, da Segurança e Serviços Gerais, e das unidades vinculadas à atividade processual serão desligadas às 23h nos dias de sessão plenária e, nos demais dias, às 21h. Já na Biblioteca, as luzes permanecerão ligadas até as 23h nas terças e quintas-feiras, e nos outros dias até as 22h.

Nos gabinetes da Presidência e dos demais ministros os horários atuais serão mantidos.

Segundo o diretor-geral do TSE, Alcides Diniz da Silva, somente será admitida alteração nos horários estabelecidos em casos excepcionais, devidamente justificados pelo secretário ou assessor-chefe da unidade. As solicitações de alteração devem ser encaminhadas à Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura, e-mail luzes.cenaq@tse.jus.br, até as 18h do dia anterior, uma vez que a programação é feita por meio de sistema informatizado.