TRE da Bahia funciona em novo horário durante o recesso

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) adotou novo horário de funcionamento para o período de recesso da Justiça Eleitoral. Desde esta quarta-feira (20/12), até o dia 6 de janeiro, a central de atendimento ao público funciona das 14 às 18 horas de segunda a quinta-feira, e das 8 às 12 horas às sextas-feiras. 

A central de atendimento ao público funciona na sede do TRE, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Quem precisar dos serviços da Justiça Eleitoral pode procurar ainda os postos do TRE que funcionam nos Serviços de Atendimento ao Cidadão (SAC) instalados nos shoppings Barra e Iguatemi, Cajazeiras, Comércio, Liberdade e Periperi, ou no Núcleo de Atendimento Judiciário (NAJ). Nesses locais, a Justiça Eleitoral acompanha o horário de funcionamento das instituições.

Título de eleitor

Para tirar o título de eleitor, quem tem entre 16 e 18 anos precisa levar a carteira de identidade ou outro documento oficial com foto, como carteira profissional. Quem tem 18 anos ou mais deve apresentar, além da identidade, o certificado de alistamento militar.

Na central de atendimento também é possível tirar segunda via do título, pedir transferência de zona ou de cidade e fazer revisão de dados cadastrais. Os eleitores que tiveram o título cancelado podem pedir o restabelecimento da inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3373-7217.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social do TRE da Bahia
Telefones: (71) 3373-7007/7100